conecte-se conosco

Mulher

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

Publicado


source
Meditação poderosa: adote esse hábito necessário
Alcides Melhado Filho

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

A meditação é uma forma de oração.Transforme seu tempo em oração, aprenda e crie um hábito de orar mais, rezar e meditar mais, estar em contato com a divindade, com o Absoluto. De alguma forma, você acaba crescendo. Faça o teste durante 30 dias, não gaste seu tempo com qualquer coisa, procure usar esse tempo de uma forma muito mais inteligente, ou seja, colocando esse tempo em oração na espiritualidade. Após os 30 dias vai sentir que, por ter mudado seu hábito, a sua vida passa a se transformar, as coisas acontecem de uma forma bem diferente, ou seja, o que Deus não criou jamais foi criado, não existe.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Quando sua consciência está em silêncio, não há águas turbulentas, nem dentro e nem fora. Quando a nossa consciência está tranquila, tudo ao redor assume o aspecto dessa tranquilidade. A meditação contempla a você o universo, Deus. Este é o grande favorecimento. Ao aprender a meditar e criar este hábito, você entra em contemplação e está com Deus a todo momento. É a meditação que eleva o seu conhecimento e tudo o que você busca, de uma forma bem simples.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de fevereiro de 2022

Controlar a mente é estar em paz. No silêncio, o erro se dissolve e desaparece. Quando você medita, quando você está em silêncio, está consigo próprio, dissolve tudo o que não é favorável a você, como se fosse uma limpeza.

Se aquietar por 12 minutos, é só isso que é necessário fazer! Com a prática, com exercício diário, você passará a viver uma energia diferente onde o equilíbrio surge.

MEDITA – AÇÃO = MEDITAÇÃO . A palavra já diz: você está se movimentando e fabricando uma ação. Ao meditar, se aquietar por estes minutos, estará movimentando uma ação e não estará só – você estará com o próprio Deus.

E por que 12 minutos? Na Alquimia usamos sempre o tempo de 12 minutos. O conhecimento também abrange a numerologia , tudo são números. Uma hora tem 60 minutos, o humano tem 5 sentidos, então 60 dividido por 5, chegamos aos 12 minutos.

Com este simples movimento a depressão, a ansiedade , a impulsividade, tudo isso vai embora, sumindo da sua vida, ou seja, no silêncio o erro desaparece. Tudo o que não funciona, vai embora.

Leia mais:  Dress & Go realiza bazar de vestidos de festa em São Paulo

Leia Também

Quando realizamos a meditação, passamos a entrar em uma dimensão superior,e a receber cada vez mais grandes movimentos em nossas vidas. A intuição e a percepção melhoram e, consequentemente, passamos a crescer muito dentro do conhecimento, passamos a agregar grandes fatores que podem mudar nossas vidas cada dia mais, simplesmente pelo querer , por colocar foco em nossa própria vida, em nosso Eu superior , nosso Cristo interior

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas
  • O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

    Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

    Fonte: IG Mulher

    publicidade

    Mulher

    Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado

    Publicado

    Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado
    Redação EdiCase

    Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado

    A comercialização de produtos falsificados pode impactar negativamente na sociedade e no meio ambiente

    Por Luana Pellizzer

    A compra de produtos falsificados é uma prática muito comum no Brasil, especialmente no mercado da moda. Impulsionados pelos preços mais baixos do que os produtos originais, muitos consumidores optam por adquirir réplicas não oficiais. Mas a falsificação, além de ilegal, gera consequências para o meio ambiente, para a economia e para a sociedade. 

    > Conheça as tendências de moda para o outono/inverno de 2022

    Legislação Brasileira 

    A especialista em direito da moda Dra. Regina Ferreira explica que o Brasil não tem uma legislação específica para proteger as criações de moda , mas que as leis vigentes são usadas na prática para resguardar os direitos dos criadores e para reprimir cópias não autorizadas. “A falsificação é crime e pode gerar consequências cíveis”, ressalta.

    Consequências sociais 

    Em um primeiro momento, a falsificação gera consequências às marcas, pois resulta na desvalorização de um produto exclusivo. Mas a Dra. Regina Ferreira destaca que o processo de produção e comercialização da falsificação também desencadeia uma questão social séria, que passa despercebida.

    Leia mais:  Sonhos reveladores: saiba como decifrá-los

    “O mercado ilícito, em razão da sua natureza informal, fomenta as atividades ilícitas de organizações criminosas, a exploração do trabalho. A penalidade para a falsificação é relativamente baixa, mas as consequências para a sociedade são altamente danosas”. 

    > Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

    Problemas ambientais 

    Além dessas questões, existe também o comprometimento ambiental. A Dra. Regina Ferreira explica que, “geralmente, as fábricas não respeitam legislações ambientais. Assim, o processo de produção pode conter resíduos e substâncias tóxicas, com a possibilidade de contaminação de afluentes e a exposição dos trabalhadores a esses produtos químicos que são danosos à saúde.”

    Por fim, a especialista em direito da moda explica que em ações de busca e apreensão, os produtos falsificados são descaracterizados e descartados, já que não podem ser devolvidos ao mercado, e que por consequência geram ainda mais lixo para sociedade. 

    Confira mais conteúdos sobre beleza.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mais Lidas da Semana