Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Morre Ennio Morricone, compositor de trilhas sonoras famosas do cinema

Publicado


source

O maestro e compositor italiano Ennio Morricone morreu nesta segunda-feira (6). Segundo o jornal estadunidense New York Times, o advogado do artista, Giorgio Assumma, confirmou que o músico, que estava com 91 anos de idade, faleceu após ficar duas semanas internado em um hospital em Roma por conta de uma fratura no fêmur. 

Ennio Morricone
Reprodução/Instagram

Morre Ennio Morricone

Morricone estava com 91 anos e é conhecido na indústria cinematográfica desde os anos 60. Ele já compôs trilha sonora para cerca de 500 filmes e foram as produções de velho oeste que o levaram ao estrelato. O maestro trabalhou em grandes filmes como “Busca Frenética”, de Roman Polanski, e “Cinema Paradiso”, de Giuseppe Tornatore. 

Em 2007, Morricone foi premiado com um Oscar por conta de todo o trabalho que ele realizou ao longo de sua vida. Já em 2016, ele foi premiado com o Oscar e o Globo de Ouro por conta do trabalho no filme “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino.

Leia mais:  Larissa Manoela exibe melhores momentos com o noivo e se declara: “Uma gestação!”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Matteus abre o jogo sobre futuro com Isabelle após fim do ‘BBB 24: ‘Vontade’

Publicado

É paixão que não acaba mais! O casal Mabelle já deixou saudades com o fim do “Big Brother Brasil“, mas ainda muito se questiona a respeito do futuro da relação entre os dois agora que o reality show acabou e os ex-BBBs vão seguir caminhos distintos.

Durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (16), Matteus revelou sua vontade de seguir com Isabelle afirmando ainda que os dois precisam conversar mais a fundo sobre tudo que aconteceu, no entanto, o gaúcho não negou a vontade de namorar com a ex-sister.

Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. […] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]“, afirmou o ex-BBB, que aproveitou o momento super fofo para trocar beijos com Isabelle durante a entrevista e deixou os apresentadores suspirando com essa troca de carinho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Simone aposta em maiô cavado e fio dental para publi na web: “Minhas escolhas!”

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana