conecte-se conosco

Entretenimento

Morre Ennio Morricone, compositor de trilhas sonoras famosas do cinema

Publicado


source

O maestro e compositor italiano Ennio Morricone morreu nesta segunda-feira (6). Segundo o jornal estadunidense New York Times, o advogado do artista, Giorgio Assumma, confirmou que o músico, que estava com 91 anos de idade, faleceu após ficar duas semanas internado em um hospital em Roma por conta de uma fratura no fêmur. 

Ennio Morricone
Reprodução/Instagram

Morre Ennio Morricone

Morricone estava com 91 anos e é conhecido na indústria cinematográfica desde os anos 60. Ele já compôs trilha sonora para cerca de 500 filmes e foram as produções de velho oeste que o levaram ao estrelato. O maestro trabalhou em grandes filmes como “Busca Frenética”, de Roman Polanski, e “Cinema Paradiso”, de Giuseppe Tornatore. 

Em 2007, Morricone foi premiado com um Oscar por conta de todo o trabalho que ele realizou ao longo de sua vida. Já em 2016, ele foi premiado com o Oscar e o Globo de Ouro por conta do trabalho no filme “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino.

Leia mais:  Evelyn Regly faz harmonização facial; confira antes e depois
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Terceira temporada de Sintonia ganha data de estreia na Netflix; veja!

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Romário curte show de Ludmilla com namorada e filhas

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana