conecte-se conosco

Policial

Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto no final da Fernando Corrêa

Publicado

Segundo a Polícia a grande quantidade de areia pode ter ocasionado o acidente

Uma motociclista de 25 anos, ficou ferida ao se envolver em um acidente na noite desta terça-feira (3), no final da rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Novo Horizonte, região do antigo Aeroporto em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209177, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de trânsito no final da Fernando Corrêa, antes de se aproximar da rotatória da BR-364.

Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
A Polícia Militar e a Civil compareceram no local do acidente | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A vítima perdeu o controle da direção, sofreu lesões no rosto e foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Regional por uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante análise no local do acidente, foi observado que a motociclista perdeu o controle devido a uma grande quantidade de areia que existe na via e o veículo não estava no mesmo local, pois foi retirado por populares que acionaram ajuda. A Polícia Civil esteve no local para os procedimentos necessários. O veículo ficou aos cuidados de uma amiga da vítima.

Leia mais:  Mulher é presa com 58 porções de drogas em Cuiabá

 

Fonte: Agora MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de roubo e furto e comerciante por receptação
Continue lendo

Mais Lidas da Semana