conecte-se conosco

Entretenimento

Nando Reis e a banda testam positivo para Covid-19

Publicado


source
Nando Reis e a banda testam positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram

Nando Reis e a banda testam positivo para Covid-19

Nando Reis e integrantes da banda e da equipe dele testaram positivo para Covid-19. De acordo com o comunicado divulgado nesta sexta-feira (21) pelas redes sociais do compositor, todos que contraíram a doença estão com o esquema vacinal completo e passam bem.

Por conta da Covid-19, compromissos profissionais do cantor tiveram que ser remarcados. O show que ele faria neste sábado (22) no Rio de Janeiro foi remarcado para o dia 12 de fevereiro.

A equipe do cantor agradeceu pela compreensão dos fãs de Nando Reis e recomendou que todos sigam os protocolos de higiene e saúde. “Pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve”, diz a nota.

Leia mais:  Patrícia Poeta fala sobre substituir Fátima: "Vida feita de ciclos"

Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que ontem, 19/01, o cantor e compositor Nando Reis testou positivo para COVID-19, assim como outros integrantes da banda e equipe. Todos estão com o esquema vacinal completo e passam bem.

Leia Também

Por conta disso, o show que seria realizado este sábado, 22/01, no Morro da Urca (Rio de Janeiro/RJ) será adiado para o dia 12/02. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data.

Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve”.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Bianca Andrade será musa da Grande Rio no desfile das escolas de samba

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  "Estou muito feliz que o meu filho vai conhecer o Silvio", revela Mara

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana