conecte-se conosco

Entretenimento

“Não estou curtindo a solteirice”, diz Aline Mineiro após término

Publicado


source
Léo Lins e Aline Mineiro terminaram após
Reprodução/Instagram

Léo Lins e Aline Mineiro terminaram após “A Fazenda 13”

Quando entrou em “A Fazenda 13”, Aline Mineiro tinha um relacionamento aberto com Léo Lins. Porém, o namoro deles chegou ao fim , pois o humorista teria se incomodado com a troca de carinho entre a ex e MC Gui no reality show. Passado o programa, a ex-panicat tem sido vista em muitas festas e fala que não está aproveitando a solteirice.

Alien fala que enxerga os eventos e as festas como parte da vida profissional e diz querer se dedicar ao trabalho nesse momento. “Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos”, diz em entrevista a Quem.

Leia mais:  Noivo de Britney Spears reflete sobre o aborto espontâneo

Sobre o status de relacionamento, Aline fala que está oficialmente solteira. Entretanto, ela conta que ainda tem esperança de voltar com Léo Lins. “Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo”, comenta.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicado

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia mais:  Eliezer revolta fãs de Arthur: ‘Não levem para outro lado’

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana