conecte-se conosco

Mulher

O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom

Publicado


source
O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom
Redação João Bidu

O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom

Cada signo tem suas características próprias, mas, alguns signos compartilham de semelhanças devido ao seu elemento regente. Os elementos influenciam na maneira de agir e pensar de cada signo, ressaltando um dom. Conheça a seguir o poder da mente de cada signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Elemento Fogo: a força do instinto

(Áries, Leão e Sagitário)

Espontâneos e otimistas, contam com uma poderosa energia interior, por isso não desistem dos seus objetivos , mesmo diante dos desafios. Também é capaz de descobrir a força que pode ter através do corpo, da mente ou do espírito. Preste mais atenção nas suas impressões, pois você pode se surpreender.

Elemento Terra: o poder sensorial

(Touro, Virgem e Capricórnio)

Esses signos costumam dar mais valor ao que é concreto, embora reconheçam que o poder da mente é um poderoso recurso. Apesar de valorizarem o que é material, possuem o dom precioso da sensação e recebem muitos avisos do próprio corpo . Se explorá-los, podem transformar esse poder num passaporte para a percepção extra-sensorial.

Leia mais:  Especialista traz dicas para amenizar o medo da dor no parto normal

Elemento Ar: a força mental

Leia Também

(Gêmeos, Libra e Aquário)

Quem é regido por este elemento, procura explicação para tudo e não se contenta com os indícios que o sexto sentido pode apontar. Pois saiba que é justamente na força mental que reside seu maior poder. Pensando, você pode ir além dos seus limites e controlar muita coisa através dos pensamentos. Desenvolva sua intuição e verá que, aliando conhecimento e percepção, é possível descobrir novas capacidades.

Elemento Água: percepção emocional

(Câncer, Escorpião e Peixes)

Emotivos, costumam agir com o coração. Como vivem com o radar ligado para detectar as vibrações alheias, captam as energias dos outros num instante. Essas pessoas também podem desenvolver poderes sensitivos. Se você pertence a esse elemento, preste mais atenção em suas sensações, valorize seus pensamentos, que podem sinalizar premonições e ouça seu sexto sentido .

Na  loja do João Bidu  tem o  Mapa Astral  para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o  Curso Básico de Astrologia  com o astrólogo João bidu!

Leia mais:  Dicas da Benzedeira: tampar o umbigo pode proteger de energias ruins?

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado

Publicado

Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado
Redação EdiCase

Falsificação na moda: conheça as consequências desse tipo de mercado

A comercialização de produtos falsificados pode impactar negativamente na sociedade e no meio ambiente

Por Luana Pellizzer

A compra de produtos falsificados é uma prática muito comum no Brasil, especialmente no mercado da moda. Impulsionados pelos preços mais baixos do que os produtos originais, muitos consumidores optam por adquirir réplicas não oficiais. Mas a falsificação, além de ilegal, gera consequências para o meio ambiente, para a economia e para a sociedade. 

> Conheça as tendências de moda para o outono/inverno de 2022

Legislação Brasileira 

A especialista em direito da moda Dra. Regina Ferreira explica que o Brasil não tem uma legislação específica para proteger as criações de moda , mas que as leis vigentes são usadas na prática para resguardar os direitos dos criadores e para reprimir cópias não autorizadas. “A falsificação é crime e pode gerar consequências cíveis”, ressalta.

Consequências sociais 

Em um primeiro momento, a falsificação gera consequências às marcas, pois resulta na desvalorização de um produto exclusivo. Mas a Dra. Regina Ferreira destaca que o processo de produção e comercialização da falsificação também desencadeia uma questão social séria, que passa despercebida.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 06 de maio de 2022

“O mercado ilícito, em razão da sua natureza informal, fomenta as atividades ilícitas de organizações criminosas, a exploração do trabalho. A penalidade para a falsificação é relativamente baixa, mas as consequências para a sociedade são altamente danosas”. 

> Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

Problemas ambientais 

Além dessas questões, existe também o comprometimento ambiental. A Dra. Regina Ferreira explica que, “geralmente, as fábricas não respeitam legislações ambientais. Assim, o processo de produção pode conter resíduos e substâncias tóxicas, com a possibilidade de contaminação de afluentes e a exposição dos trabalhadores a esses produtos químicos que são danosos à saúde.”

Por fim, a especialista em direito da moda explica que em ações de busca e apreensão, os produtos falsificados são descaracterizados e descartados, já que não podem ser devolvidos ao mercado, e que por consequência geram ainda mais lixo para sociedade. 

Confira mais conteúdos sobre beleza.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana