conecte-se conosco

Entretenimento

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende

Publicado

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. “Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, iniciou ela. 

“A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, explica a cantora.

Leia mais:  Carnaval: Camarote se destaca no Rio com show de Sandra de Sá

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: “Quase o casamento acabou por causa disso”.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. […] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu”, admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, confessou.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Cartolouco chora ao assistir briga com Rogério: 'Não aguentei'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana