conecte-se conosco

Policia Federal

PF droga em aeroporto internacional prende homem por tráfico

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 27/6, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, um indivíduo de 18 anos. A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto.

Os Policiais Federais identificaram um passageiro que transportava em sua bagagem de mão 2,1Kg de skunk num voo procedente de Manaus/AM, com destino final em Fortaleza/CE. Os policiais suspeitaram do homem por ele se contradizer em suas respostas. Conduzido até a sala da PF para uma entrevista e inspeção, a droga foi encontrada.

Terminados os trabalhos investigativos, o preso foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar pena de até 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Polícia Federal deflagra segunda fase de operação que investiga grupo de extermínio no Estado do Tocantins
publicidade

Policia Federal

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Publicado

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Polícia Federal deflagra segunda fase de operação que investiga grupo de extermínio no Estado do Tocantins
Continue lendo

Mais Lidas da Semana