Policia Federal

PF prende passageiro com mais de 2 kg de cocaína em cinta elástica

Publicado


Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu hoje (20/1), no Aeroporto Internacional de São Paulo, mais de 2 kg de cocaína com passageiro de voo internacional.

Policiais federais foram acionados por servidores da Receita Federal. Eles fiscalizavam os passageiros no controle migratório, em razão da suspeita de conteúdo ilegal oculto em uma espécie de cinta elástica usada, na região do abdômen, por um homem.

O passageiro, brasileiro, de 25 anos de idade, foi preso após os policiais encontrarem um volume, envolto em fita adesiva, contendo mais de 2 Kg de cocaína. O suspeito tinha como destino Lisboa, Portugal.

O preso será apresentado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook
Leia mais:  PF resgata filhote de onça-parda no Rio de Janeiro
publicidade

Policia Federal

PF prende mulher por tráfico internacional de drogas em aeroporto de Recife/PE

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu, na última quinta-feira (2/11), uma mulher de nacionalidade espanhola, ao tentar embarcar para Europa com cocaína na bagagem de mão, no Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes.

O flagrante se deu após detectores de raio-x identificarem a presença da droga no forro da mala que, logo depois de ser submetida ao teste de entorpecente, obteve resultado positivo para cocaína, somando cerca de quatro quilos da droga.

Na ocasião, a passageira afirmou que seu destino seria a França, em que entregaria a droga, após fazer conexão em Lisboa, Portugal. Além disso, a mulher admitiu à Polícia Federal que teria recebido a droga em São Paulo.

Diante da situação, a espanhola poderá responder por tráfico internacional de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Recife/PF
E-mail: [email protected]
Contato: (81) 2137-4076

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende piloto de avião que trafegava em zona proibida na Terra Indígena Yanomami
Continue lendo

Mais Lidas da Semana