conecte-se conosco

Policial

PM lamenta o falecimento de Douglas Campos, o “Pezão”, na Capital

Publicado


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do amigo, Douglas Campos Ribeiro, mais conhecido como “Pezão”, de 36 anos, na noite desta última sexta-feira (21.01), em Cuiabá.

Douglas estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ser atropelado no mês de  novembro do ano passado, ele sofreu traumatismo craniano e ficou internado por 70 dias no HMC. 

“Pezão” trabalhava como engraxate, e era diferenciado no serviço que prestava aos seus clientes. Caprichoso no que fazia, “Pezão” deixava os coturnos dos policiais militares em nossas unidades sempre impecáveis e brilhantes; algo que o tornava muito requisitado pela tropa.

Carismático e querido, “Pezão” era um grande amigo da PMMT. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Douglas pela dolorosa perda.

Fonte: PM MT

Leia mais:  PRF realiza três apreensões de drogas em três ônibus diferentes
publicidade

Policial

Policiais civis cumprem mandado de internação em desfavor de menor infrator

Publicado

Um adolescente investigado por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio contra o próprio irmão e tráfico de drogas, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, nesta quarta-feira (29.06).

O menor de 17 anos teve o mandado de internação expedido pelo juízo da Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, pelo cometimento dos dois atos infracionais.

Diante da ordem decretada, os policiais civis da DEA-VG coordenados pelo delegado Gerson Vinícius Pereira, localizaram e apreenderam o infrator na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande.

Em cumprimento ao mandado judicial de internação, o menor foi conduzido até a DEA-VG para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande
Continue lendo

Mais Lidas da Semana