conecte-se conosco

Policial

PM prende três pessoas por roubo e porte ilegal de arma em Rondonópolis

Publicado

Em ação rápida, policiais militares do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, e uma mulher de 20 anos pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (22.06), em Rondonópolis. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, celulares e quantia em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h50, a equipe do Raio foi acionada para verificar uma denúncia, em um estabelecimento comercial, na região central da cidade. Segundo a denúncia, dois homens armados teriam invadido o local, roubado celulares e dinheiro e teriam fugido em uma motocicleta.

Em diligências, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, que foram detidos no estacionamento de um supermercado.

Em revista pessoal aos suspeitos, foram encontrados um revólver de calibre .38 e um revólver de calibre .32, ambos municiados. Questionados sobre o roubo, os suspeitos confessaram o crime e receberam voz de prisão.

Na Delegacia de Rondonópolis, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Um dos funcionários informou que o roubo começou após uma mulher ter ido ao estabelecimento para comprar um aparelho celular que ele teria anunciado a vendasnas redes sociais. A vítima disse que os criminosos teriam ido direto em seu aparelho e perguntaram por outros celulares que estariam na loja. 

Leia mais:  Polícia Civil de Cáceres cumpre mandado de prisão contra líder de facção por crime de homicídio

Diante das afirmações, as equipes policiais questionaram se a mulher mencionada pela vítima estaria envolvida na ação criminosa. O fato foi confirmado pelos homens presos e a mulher, que estava presente na Delegacia como suposta vítima, também recebeu voz de prisão pela participação no roubo.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Batalhão Ambiental da PM resgata jiboia encontrada em encomenda nos Correios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana