conecte-se conosco

Policial

PM prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 15 kg de maconha

Publicado


Policiais militares prenderam dois homens, de 23 e 26 anos, e uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no final da tarde desta quinta-feira (20.01), em Sinop. Com os suspeitos, a PM apreendeu 15 kg de substância análoga à maconha, localizadas em uma residência.

Por volta de 17h40, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foi informada pela Agência Regional de Inteligência (ARI), sobre uma suspeita, que teria recebido um pacote de drogas de um outro homem, no bairro Jardim das Violetas. Em abordagem, policiais localizaram um tablete de maconha dentro da bolsa da mulher.

Questionada sobre quem teria entregue a droga, a suspeita informou o nome do homem e que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais buscaram a localização do suspeito e o encontraram em sua residência, no mesmo bairro, com posse de R$ 750,00 em dinheiro. 

O suspeito foi perguntado sobre onde estariam os entorpecentes e apresentou a residência do terceiro suspeito, na mesma rua. No local, os policiais encontraram o suspeito e localizaram sete tabletes inteiros, três meios tabletes e nove porções grandes, todas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Sinop, junto com as drogas apreendidas.

Leia mais:  Dois suspeitos de venda de entorpecentes são presos em flagrante com mais de 10 tabletes de maconha em Mirassol d’Oeste

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Governador Mauro Mendes entrega nova sede do 24º Batalhão da PM nesta quarta-feira (29)

Publicado

O governador Mauro Mendes, o secretário (de Segurança Pública) Alexandre Bustamante e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, inauguram na manhã desta quarta-feira (29.06), às 10h, a nova sede do 24º Batalhão da PMMT, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

O prédio, que abrigará a nova sede do Batalhão da PM, é uma aquisição do Governo do Estado com investimento no valor de R$ 3,766 milhões, possui área total de 3.600 m², dos quais 516,85 m² de área construída no pavimento térreo e 485,90 m² no pavimento superior.

A nova sede trará o espaço adequado para o efetivo de mais de 100 policiais militares, que atuam na unidade, responsáveis pela segurança de 55 bairros da região e na cobertura de cerca de 60 km² de zona rural da Capital. 

Além da nova unidade, os PMs que atuam no 24º BPM também estão presentes em duas companhias de segurança – nos bairros Pedra 90 e São João Del Rei.

O nome do novo prédio do 24º Batalhão da PM é uma homenagem póstuma ao major Thiago Martins de Souza, falecido em abril de 2021, em decorrência da covid-19. Na solenidade, os familiares do policial militar estarão presentes e serão homenageados pelo governador e pelo comandante-geral da instituição.

Leia mais:  Autor de abuso sexual contra criança é preso em flagrante pela Polícia Civil no norte do estado

Serviço

Entrega da nova sede do 24º Batalhão da PM

Data: 29/06 (quarta-feira)

Hora: 10h

Local: Rua D, nº 960, bairro Distrito Industrial, Cuiabá-MT 

Fonte: PM MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana