Pesquisar
Close this search box.

Policial

PM recupera caminhonete e prende suspeito em flagrante por roubo e sequestro

Publicado


A Polícia Militar recuperou uma caminhonete e prendeu um homem, de 20 anos, pelos crimes de roubo e sequestro, na noite desta quarta-feira (30.03), em Várzea Grande. O suspeito, junto com comparsas, teria invadido uma residência e feito os moradores reféns, na cidade de Barra do Bugres, fugindo com o veículo das vítimas.

Por volta de 21h40, a PM encontrava-se em rondas pela avenida Miguel Sutil, quando foi informada de que um veículo Hilux, que teria sido roubado na cidade de Barra do Bugres, estava em deslocamento para Cuiabá. Segundo a denúncia, três suspeitos armados invadiram uma residência da cidade, mantiveram duas vítimas em cárcere privado, e fugiram horas depois levando diversos objetos de valor e o veículo dos moradores.

Diante da situação, a equipe iniciou diligências pelos possíveis locais onde a caminhonete poderia passar, encontrando o veículo pela avenida Mário Andreazza. Foi feito acompanhamento e abordagem ao condutor. Em checagem ao veículo, foi identificado se tratar do carro roubado, em Barra do Bugres. Na caminhonete, a PM encontrou documentos de terceiros, sendo verificado posteriormente se tratarem de documentos das vítimas.

Leia mais:  Maconha e cocaína são apreendidas pela PRF em MT

Questionado sobre o roubo, o suspeito afirmou que tinha a responsabilidade de trazer o veículo para Cuiabá e não soube informar a localização dos outros criminosos. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. A caminhonete foi recuperada e será devolvida para as vítimas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicado

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Leia mais:  Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e prende três em Tangará da Serra

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana