Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de alugar armas para cometimento de crimes

Publicado

Um homem investigado pela Polícia Civil por estar em posse de armas que eram alugadas para cometimento de crimes foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (24.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Rondonópolis e resultou na apreensão de uma arma de fogo, dezenas de munições e dinheiro. O suspeito também era investigado por agiotagem.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que o suspeito possuía armas de fogo que alugava para criminosos atuarem na prática de crimes em Rondonópolis e região. Com base no relatório de investigação, foi representando pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.

Em buscas no local, foi localizado uma pistola modelo Jericó, 9 mm, 69 munições  9mm, três munições calibre 38 e dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, para providências cabíveis.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito após ameaçar esposa e filho de morte em Primavera do Leste
Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Autor de feminicídio em Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil em Terra Nova do Norte

Publicado

O autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15.04) em Peixoto de Azevedo teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (19.04), após quatro dias procurado pelo crime.

O investigado de 37 anos se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos,ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. No final da tarde de sexta-feira, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Leia mais:  Operação Cordilheira sequestra propriedades e aplica multa de R$ 2,8 bilhões por desmate químico no Pantanal

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana