Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil fecha boca de fumo em bar e prende mulher de 58 anos por tráfico

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (07.03), em Sapezal, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

A equipe de investigação da Delegacia de Sapezal seguiu até um bar para apurar uma denúncia de que o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

Ao chegar no estabelecimento e procurar pela mulher, ela disse aos policiais que esperassem um pouco, pois estava ocupada. Ao pedir que abrisse a porta do local, a equipe ouviu a descarga do banheiro sendo acionada, sendo então necessário arrombar a porta, pois havia a suspeita que cleide estaria descartando entorpecentes.

Os policiais apresentaram o mandado de busca e em um guarda-roupa encontraram diversas notas de dinheiro, amassadas, e dentro de uma gaveta uma sacola com 10 dez invólucros contendo maconha.

A mulher tem passagens anteriores por tráfico de drogas, sendo alvo de denúncias à Polícia Civil por manter a boca de fumo. Diante do flagrante, ela foi presa e autuada na delegacia.

Leia mais:  PRF realiza três apreensões de drogas em três ônibus diferentes

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicado

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa que aplicou golpes contra 40 vítimas em SP

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana