conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil identifica condutor do veículo envolvido em acidente de trânsito com morte

Publicado

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças, região leste do Estado, identificaram o condutor do segundo veículo envolvido em uma ocorrência de trânsito, ocorrida no domingo (26.06) e que resultou na morte da motociclista.

O acidente entre um Celta e uma motocicleta Honda GC125 Titan aconteceu no bairro Ouro Fino. Com a colisão a mulher de 44 anos que pilotava a moto foi a óbito. Já o carro ocupado pelo condutor e uma criança, não permaneceu no local após o acidente.

Em diligências realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, os policiais civis conseguiram identificar o proprietário do automóvel. No entanto, na segunda-feira (27), ele acabou se apresentando na delegacia acompanhado de um advogado.

Ao ser interrogado, o condutor relatou que a moto entrou bruscamente no cruzamento não sendo possível evitar a batida, bem como não ficou no local mas pediu para uma pessoa acionar o socorro. Habilitado, ele alegou que não ingeriu bebida alcoólica no dia dos fatos.

Leia mais:  Patrulha Maria da Penha zera casos de feminicídios entre mulheres acompanhadas pelo programa

A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito pelo crime de homicídio culposo, e a Lei não prevê prisão provisória, razão pela qual o condutor responderá em liberdade. As investigações continuam para o esclarecimento do acidente.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicado

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Polícia Militar faz troca de comandante em evento nesta quinta- feira (03)

Continue lendo

Mais Lidas da Semana