conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem que abusava de netas da companheira em Várzea Grande

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente das netas da companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.01), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.

As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças. Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.

Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta-feira (19), por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.

Leia mais:  Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos após roubo a residência

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Adolescente é apreendido em flagrante após ameaçar vítima de roubo a restaurante
Continue lendo

Mais Lidas da Semana