conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um ponto de distribuição de entorpecentes instalado em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.01), em ação que resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e diversos apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos flagrados em posse dos entorpecentes e demais materiais ilícitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os investigadores da Delegacia de Taboporã receberem denúncia anônima sobre a mercancia de drogas praticada por três suspeitos, entre eles um integrante de uma facção criminosa.

Durante ação para checagem das informações, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos inicialmente com cinco porções de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores localizaram um galão onde estava armazenada grande de quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e pasta base.

No mesmo local também foi apreendida uma arma de fogo calibre 44, materiais que são utilizados na venda de drogas como, balança de precisão, plástico filme, caderno de anotações e dinheiro.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de homem por estupro de vulnerável de filha de enteado

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Militar lança Operação Impactus para intensificar policiamento em bairros de Cuiabá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana