conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil recupera carga de móveis e eletrodomésticos furtados de residência em Várzea Grande

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma carga de produtos furtados de uma residência no mês de novembro foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (21.01), após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os móveis e eletrodomésticos furtados foram localizados em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, sendo três pessoas conduzidas à Derf-VG para prestar esclarecimentos.

O furto dos objetos ocorreu no mês de novembro quando os suspeitos aproveitavam que a residência  estava temporariamente desabitada e iniciaram a subtração dos bens, como televisões, geladeira e outros utensílios domésticos, fretando o veículo para fazer o transporte dos bens.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo identificar a pessoa que realizou o frete dos produtos, que questionado, disse que recebeu R$ 150 pelo serviço, e indicou o local em que entregou os móveis.

No endereço, os policiais apreenderam duas geladeiras, uma televisão, motor de poupa, churrasqueira, máquina de lavar, entre outros itens, sendo necessário um caminhão para fazer o transporte dos bens até a delegacia para restituição à vítima.

Leia mais:  Polícia Civil lamenta morte do policial civil Dejalme Figueiredo

Três pessoas abordadas durante dos trabalhos foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Polícia Civil identifica condutor do veículo envolvido em acidente de trânsito com morte

Publicado

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças, região leste do Estado, identificaram o condutor do segundo veículo envolvido em uma ocorrência de trânsito, ocorrida no domingo (26.06) e que resultou na morte da motociclista.

O acidente entre um Celta e uma motocicleta Honda GC125 Titan aconteceu no bairro Ouro Fino. Com a colisão a mulher de 44 anos que pilotava a moto foi a óbito. Já o carro ocupado pelo condutor e uma criança, não permaneceu no local após o acidente.

Em diligências realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, os policiais civis conseguiram identificar o proprietário do automóvel. No entanto, na segunda-feira (27), ele acabou se apresentando na delegacia acompanhado de um advogado.

Ao ser interrogado, o condutor relatou que a moto entrou bruscamente no cruzamento não sendo possível evitar a batida, bem como não ficou no local mas pediu para uma pessoa acionar o socorro. Habilitado, ele alegou que não ingeriu bebida alcoólica no dia dos fatos.

Leia mais:  PRF em Mato Grosso recupera semirreboque roubado na Bahia

A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito pelo crime de homicídio culposo, e a Lei não prevê prisão provisória, razão pela qual o condutor responderá em liberdade. As investigações continuam para o esclarecimento do acidente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana