conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar lança Operação Impactus para intensificar policiamento em bairros de Cuiabá

Publicado

O Primeiro Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso lança a Operação Impactus, nesta desta quinta-feira (23.06), em Cuiabá. A solenidade será realizada na Praça Ana Martinha, no bairro Pedra 90, às 17h.

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento nos bairros das áreas de circunscrição do 3º e 24º Batalhões da Polícia Militar, conforme indicadores criminais, visando promover a manutenção da ordem pública e realizar o trabalho ostensivo da PM. 

As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais. A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos.

Além dos policiais militares do 3º e 24º Batalhões da PM, também estarão empregados na operação os efetivos das unidades especializadas, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), entre outras unidades especializadas da PM.

Sediado em Cuiabá, o Primeiro Comando Regional da PM é comandado pelo coronel Wancley Côrrea Rodrigues.

Leia mais:  Polícia Civil recupera motocicleta empenhorada por usuário em boca de fumo em Rondonópolis

Serviço

Lançamento da “Operação Impactus”

Data:  quinta-feira (23.06), às 17h

Local: Praça Ana Martinha, bairro Pedra 90, Cuiabá-MT

 
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Delegacia do Idoso tem expediente suspenso nesta quinta-feira (12)12
Continue lendo

Mais Lidas da Semana