Policial

Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres

Publicado


A Polícia Militar de Nova Olímpia localizou e recapturou, na noite desta quinta-feira (20.01), os reeducandos Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, e Valdir Alves da Silva, de 23 anos, que haviam foragido da Cadeia Pública de Nobres, na última quarta-feira (19.01).

Após receberem informações via setores de inteligência de que os reeducandos foragidos poderiam estar em direção a cidade de Nova Olímpia, a equipe da 1ª Cia da PM da cidade, em conjunto com uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal, iniciou diligências desde o período matutino em busca dos suspeitos.

Por volta de 19h, ainda durante as diligências, os militares localizaram os foragidos andando a pé e tentavam se esconder pela rodovia MT-358. Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 1ª Cia da PM em Nova Olímpia e serão encaminhados novamente para a Cadeia Pública de Nobres.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia mais:  Homem com mandado de prisão expedido pela Justiça de Alto Araguaia é preso em Rondonópolis
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou e manteve vítima em cárcere privado

Publicado

A equipe da Delegacia de Alto Taquari prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05.12), um homem pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra a companheira. Além do flagrante, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido por tráfico de drogas, em 2017, que foi cumprido pelos policiais civis.

Funcionários do hospital municipal acionaram a Delegacia da Polícia Civil após uma paciente que estava em atendimento informar às enfermeiras que tinha medo do companheiro, que a estava acompanhando na unidade de saúde, e que não queria retornar para residência com ele.

Diante da informação, os investigadores verificaram o nome informado e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A equipe policial foi até o hospital, mas o suspeito havia saído do local, porém, foi encontrado em uma barbearia na cidade, quando foi detido em flagrante.

Na Delegacia, a vítima afirmou que o companheiro a mantinha em cárcere privado há alguns meses, não a deixava sair de casa sem sua companhia e ainda a ameaçava. A vítima contou ainda que há uma semana ele a enforcou, falando que a mataria caso fosse preso.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 16 mandados contra associação criminosa envolvida golpes virtuais e lavagem de dinheiro

O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado à audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana