conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres

Publicado


A Polícia Militar de Nova Olímpia localizou e recapturou, na noite desta quinta-feira (20.01), os reeducandos Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, e Valdir Alves da Silva, de 23 anos, que haviam foragido da Cadeia Pública de Nobres, na última quarta-feira (19.01).

Após receberem informações via setores de inteligência de que os reeducandos foragidos poderiam estar em direção a cidade de Nova Olímpia, a equipe da 1ª Cia da PM da cidade, em conjunto com uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal, iniciou diligências desde o período matutino em busca dos suspeitos.

Por volta de 19h, ainda durante as diligências, os militares localizaram os foragidos andando a pé e tentavam se esconder pela rodovia MT-358. Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 1ª Cia da PM em Nova Olímpia e serão encaminhados novamente para a Cadeia Pública de Nobres.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia mais:  Quadrilha é presa em flagrante com diversas porções de entorpecentes
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Policiais militares arrecadam alimentos para ajudar famílias afetadas pela chuva
Continue lendo

Mais Lidas da Semana