conecte-se conosco

Cuiabá

Prefeito lamenta morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro

Publicado


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte da mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos.

Ela estava internada desde a última segunda-feira (17) no Hospital São João, em Registro, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. “Com pesar o passamento da minha mãe querida. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente em seu perfil nas redes sociais.

“Neste momento de dor com a perda de sua mãe, quero externar minhas condolências ao presidente Jair Bolsonaro e seus familiares. Que Deus conforte e ampare os corações de todos”, declarou Emanuel.

O velório e o enterro serão realizados na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.

Leia mais:  Sugestão de Pauta: Arraiá da Praça da Mandioca será realizado nesta sexta-feira (10) com entrada franca
publicidade

Cuiabá

Sugestão de Pauta: Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados; Evento será às 14h

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia mais:  Sugestão de Pauta: Arraiá da Praça da Mandioca será realizado nesta sexta-feira (10) com entrada franca

SERVIÇO:

O QUE: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Avenida as Torres, 743 – Renascer, Cuiabá) 

DATA: 30/6 

HORÁRIO: 14H

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana