conecte-se conosco

Policial

PRF apreende cocaína e skunk em ônibus, no município de Rondonópolis/MT

Publicado


No dia 19 de janeiro, em Rondonópolis/MT, no km 211 da BR 364, a equipe da PRF realizava policiamento ostensivo em frente à Unidade Operacional da PRF, quando deu ordem de parada a um ônibus.

Durante fiscalização no interior do veículo, duas passageiras foram abordadas em suas poltronas, com os filhos em seus colos, ambos de dois anos de idade.

Ao fazer algumas perguntas para as duas ocupantes, elas disseram que estavam viajando juntas e posteriormente apresentaram respostas desconexas sobre o motivo da viagem e o local em que ficaram. Com isso, a equipe solicitou que ambas levantassem das poltronas em que estavam sentadas, momento em que foram localizados 3 tabletes de entorpecentes: dois de substância análoga à pasta base de cocaína e um de substância análoga a skunk, totalizando 2,5 kg.

 Ambas disseram que levariam a droga até Rio Verde/GO, onde receberiam o total de três mil reais.

No momento da prisão foi acionado o Conselho Tutelar de Rondonópolis. As mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil e detidas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Leia mais:  Carreta é recuperada pela Polícia Civil após ação de patrulhamento na região de Campo Verde
Fonte: PRF MT

publicidade

Policial

Policiais civis cumprem mandado de internação em desfavor de menor infrator

Publicado

Um adolescente investigado por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio contra o próprio irmão e tráfico de drogas, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, nesta quarta-feira (29.06).

O menor de 17 anos teve o mandado de internação expedido pelo juízo da Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, pelo cometimento dos dois atos infracionais.

Diante da ordem decretada, os policiais civis da DEA-VG coordenados pelo delegado Gerson Vinícius Pereira, localizaram e apreenderam o infrator na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande.

Em cumprimento ao mandado judicial de internação, o menor foi conduzido até a DEA-VG para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Homem é preso pela PM com duas armas de fogo em Cáceres
Continue lendo

Mais Lidas da Semana