conecte-se conosco

Policial

PRF apreende cocaína em Primavera do Leste

Publicado


No dia 20 de janeiro, no município de Primavera do Leste/MT, a PRF abordou um ônibus.

Durante a fiscalização, os policiais notaram movimentação brusca de um dos passageiros, que estava na parte de trás do veículo e ao avistar a equipe trocou de poltrona imediatamente.

O homem, de 36 anos, teve seu assento vistoriado. No local, foram encontradas duas bolsas, que continham dez tabletes de cocaína, com o peso de aproximadamente 11 kg. O motorista do ônibus confirmou que a mala pertencia ao indivíduo abordado e também informou que seria possível recuperar imagens da rodoviária para confirmar sua fala.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. O encaminhamento foi feito à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  PRF apreende defensivo agrícola em Sorriso
publicidade

Policial

Armas de fogo são apreendidas em investigação sobre crimes de violência doméstica e suspeito detido

Publicado

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), em Lucas do Rio Verde, durante cumprimento de mandado judicial em uma investigação sobre crime de violência doméstica. O dono das pistolas, de 35 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal e posse irregular de arma de fogo.

A equipe do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso deu cumprimento ao mandado judicial que determinou a busca das armas em endereços do suspeito e a suspensão do porte das duas armas de fogo, calibre 9mm.

A vítima procurou a Polícia Civil e solicitou medidas protetivas de urgência. Durante checagem de informações, as policiais do Núcleo da Mulher constataram que o suspeito possuía registro de duas armas de fogo. O delegado Eugênio Rudy representou à Justiça pela apreensão e suspensão do porte.

O suspeito é investigado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição contra a ex-mulher.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Mais uma vítima de golpe tem valor recuperado após rápida ação da Polícia Civil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana