conecte-se conosco

Policial

PRF apreende combinação de veículos com carga sem documentação fiscal

Publicado


No dia de ontem, 19 de janeiro, por volta das 10 horas, no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou uma combinação de veículos composta por um caminhão trator e dois semirreboques que estava carregada com milho.

Durante a fiscalização, verificou-se que o veículo apresentava características de que estava com excesso de peso, em vista disso foi feito a aferição do peso por meio de balança rodoviária, constatando-se o peso total transportado de 65.420 kg. Nesse sentido, foi solicitado ao condutor a documentação da carga, na qual constava apenas a autorização para transporte de 37.080 kg do produto, portanto, 28.340 kg não tinham documentação fiscal.

O condutor informou ainda que havia carregado em Cuiabá/MT e levaria a carga até Alto Garças/MT. Diante dos fatos, o condutor e a empresa embarcadora foram autuados, a princípio, pelo crime de transporte de produto nacional sem documentação fiscal.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de tentativa de homicídio contra policiais do Gefron

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Veículo objeto de estelionato praticado em Nova Xavantina é recuperado no Distrito Federal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana