conecte-se conosco

Policial

PRF em Cáceres apreende veículo adulterado

Publicado


Na manhã de ontem (19.01), a equipe da Polícia Rodoviária Federal de plantão em Cáceres/MT recebeu uma denúncia referente a um caminhão M.BENZ branco, o qual estava circulando adulterado e que passaria pelo posto da PRF.

Diante do fato, foi efetuado a abordagem a um veículo com as mesmas características descritas na denúncia. Durante a fiscalização realizada pela equipe policial, verificou-se que alguns elementos identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração.

Além disso, ao ser feita a identificação veicular da numeração do chassi, constatou-se indícios de remarcação. Ao ser indagado, o motorista informou ter adquirido o veículo 1 ano atrás, em Goiânia, pelo valor de R$ 80.000,00. Também alegou desconhecimento em relação as adulterações nos elementos identificadores do veículo.

Desta forma, o condutor foi detido, a princípio, pelo crime de receptação e junto ao veículo foi encaminhado para o CISC em Cáceres/MT, onde será submetido aos procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Homem é preso em flagrante por homicídio em Barra do Garças
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Coronel Heverton Mourett ingressa para reserva remunerada e é homenageado pela PM
Continue lendo

Mais Lidas da Semana