conecte-se conosco

Policial

PRF prende condutor com mais de 200 garrafas de vinho, sem nota fiscal, em Comodoro/MT

Publicado


.

Valor estimado da mercadoria seria de 43 mil reais

No domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de 210 garrafas de vinho e prendeu o condutor de 63 anos, durante fiscalização na BR-174, em Comodoro.

Por volta das 17h19, a equipe da PRF abordou o caminhão Scania/T113 H 4×2, com placas de Rolim de Moura/RO que tracionava o semirreboque Fachini-IR RER GR com placas de Novo Horizonte do Oeste/RO.

Em fiscalização veicular, foram encontradas caixas de madeira e papelão, com garrafas de vinho, sob a cama, na cabine do veículo. A mercadoria era de origem tanto nacional quanto internacional e não estava acompanhada de nota fiscal.  O condutor disse que estava levando a mercadoria de Maringá/PR para o Estado de Rondônia, a pedido de vários amigos.

Após consultas, a equipe constatou que o valor estimado das bebidas era 43 mil reais.

A abordagem contou com apoio da Receita Federal do Brasil, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 10 mandados em operação para apurar roubo de defensivos em Campo Verde

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Militar apreende quatro armas de fogo após registro de disparo acidental
Continue lendo

Mais Lidas da Semana