conecte-se conosco

Policial

PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade

Publicado


Na manhã de ontem (19.01), no município de Pontes e Lacerda/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de trânsito no km 276 da BR 174, quando um veículo Renault/Duster ocupado por dois indivíduos não reconhecidos, ao passar pelos policias realizou manobra adentrando as dependências da UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso).

Nesse momento, o vigilante da instituição acionou os policiais, informando que o veículo não pertencia a nenhum integrante da instituição de ensino, alunos ou professores. Diante disso, a equipe da PRF deslocou-se para dentro da universidade e encontrou o veículo parado e desocupado, avistando, ainda, os indivíduos se evadirem e adentraram em um matagal próximo a região. Foram feitas buscas, porém os indivíduos não foram encontrados. 

Posto isso, foram iniciados os procedimentos de identificação veicular, constatando-se que o veículo possuía registro de roubo na cidade Cuiabá/MT. Desta forma, o veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda com todos os pertences encontrados em seu interior para os procedimentos cabíveis.

Leia mais:  Polícia Civil esclarece roubo e homicídio ocorridos em cidades do Araguaia e apreende um adolescente
Fonte: PRF MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem integrantes de facção criminosa e apreendem drogas e dinheiro em Itanhangá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana