conecte-se conosco

Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Neném teme que segredo de Roni venha à tona

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Neném teme que segredo do passado de Roni venha à tona após receber notícia
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Neném teme que segredo do passado de Roni venha à tona após receber notícia

Grave bem esse trio de ‘Quanto Mais Vida Melhor:’ Roni (Felipe Abib), Neném (Vladimir Brichta) e Jandira (Michele Machado). Eles ainda darão o que falar, até porque o jogador e a ex guardam um segredo do presidiário que vai ser explorado na novela das sete.

Neném e Roni quando eram crianças eram muito unidos, mas hoje em dia os filhos de Nedda (Elizabeth Savalla) não se suportam. No caso de Roni, ele odeia o irmão. Agora, por quê?

Leia Também

Ao que parece tudo tem a ver com o pai deles, Edson (Stepan Nercessian), que não prestava e brigou com Neném quando mais jovem. Nisto, ele focou em se tornar um grande jogador de futebol. Por outro lado, Roni seu o mau caminho do pai e só se meteu em encrenca até ser preso.

Leia mais:  ‘Pantanal’: Jove leva Juma para cidade grande; jovem se espanta

Foi na cadeia que o mau-caráter conheceu e se apaixonou por Cora (Valentina Bandeira). Roni após receber visita da mãe, anunciou que vai se casar e Nedda contará a novidade para a família.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicado

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Leia mais:  Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana