conecte-se conosco

Entretenimento

Rachel Sheherazade vence processo milionário contra o SBT

Publicado


source
Rachel Sheherazade venceu processo contra o SBT
Reprodução/SBT

Rachel Sheherazade venceu processo contra o SBT


Rachel Sheherazade venceu o SBT no processo trabalhista que moveu contra a empresa de Silvio Santos. A jornalista trabalhou por quase dez anos na emissora e foi demitida em setembro de 2020. Ela pediu uma indenização de quase R$ 20 milhões, mas não ganhou tudo o que pediu: ela deverá receber em torno de R$ 4 milhões.

No despacho do juiz Ronaldo Luis de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, protocolado no fim da tarde desta sexta-feira, ele levou em consideração alguns apontamentos da jornalista e entendeu que ela manteve vínculo empregatício com a emissora, mesmo sendo contratada em esquema PJ e não tendo a carteira de trabalho assinada.

Mais informações em instantes.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Xi! Liliane Ventura toma as dores de Silvio e alfineta Tiago Abravanel
publicidade

Entretenimento

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende

Publicado

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. “Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, iniciou ela. 

“A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, explica a cantora.

Leia mais:  Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: “Quase o casamento acabou por causa disso”.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. […] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu”, admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana