conecte-se conosco

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Leia mais:  Barraco, ciúmes e mais: tudo dos bastidores da Sapucaí

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  'Meus sobrinhos dizem 'Papai veio visitar', diz irmã de Paulo Gustavo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana