conecte-se conosco

Internacional

Sem máscara, homem briga com funcionário e força entrada em mercado; assista

Publicado


source
Walmart
Reprodução/redes sociais

Nas imagens, é possível ver que funcionário tenta evitar entrada do homem sem máscara

No último final de semana, uma cena inusitada foi registrada por clientes de uma unidade do Walmart no estado norte-americano da Flórida. Sem máscara, um homem troca empurrões com um funcionário e chega até a cair no chão antes de conseguir acesso ao local.

Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que o homem está sem máscara , bastante alterado e chega a empurrar o funcionário do mercado diversas vezes. Tudo isso sob as críticas dos outros clientes que também aguardavam para entrar no estabelecimento.

Leia mais:  China se queixa de 'duplo padrão' da ONU sobre conflito na Ucrânia

O vídeo, que já foi visualizado mais de 4 milhões de vezes, foi registrado no útimo sábado, data em que o uso de máscaras na cidade de Orlando se tornou obrigatório.

“Você precisa usar uma máscara , cara. Você quer uma? Eu tenho outras aqui comigo, posso te dar uma delas. Deixe o funcionário fazer o trabalho dele, não dificulte as coisas”, diz o homem que está fazendo a filmagem, em uma tentativa de evitar a entrada não autorizada.

Porém, mesmo com todos os apelos, o homem se mantém firme em suas investidas e acaba conseguindo acessar o local. O funcionário, que tentava evitar a entrada, começa a segui-lo, chega a segurar sua camisa algumas vezes, mas é empurrado novamente. No fim, o furioso cliente se rende e aceita ser conduzido para fora do mercado.

O caso ocorre exatamente no momento em que a Flórida enfrenta um aumento no número de novos casos da Covid-19 causado pela reabertura do comércio. Entre sábado e domingo, diversas cidades norte-americanas registraram recordes de confirmações.

Leia mais:  Mimi Reinhardt, secretária que fez a lista de Schindler, morre aos 107
Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

Papa pede que povo ucraniano não seja esquecido

Publicado

source
Fiéis carregando bandeiras ucraniana na Praça São Pedro, no Vaticano
Ansa

Fiéis carregando bandeiras ucraniana na Praça São Pedro, no Vaticano

O papa Francisco fez neste domingo (26) um novo apelo para que o mundo não se esqueça do povo da Ucrânia, alvo de uma invasão militar promovida pela Rússia desde o dia 24 de fevereiro.

Após a oração do Angelus, o líder da Igreja Católica afirmou que “os bombardeios na Ucrânia continuam causando mortes, destruição e sofrimento à população”.


“Por favor, não nos esqueçamos deste povo atingido pela guerra, não o esqueçamos no coração e nas nossas orações”, declarou o Pontífice.

A Rússia lançou em 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia que já matou mais de 4 mil civis, segundo a ONU, que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior.

Embora sem jamais criticar a Rússia diretamente, o Papa vem se posicionando claramente a favor da Ucrânia desde o início da guerra e já condenou em diversas ocasiões os massacres promovidos contra a população civil.

Leia mais:  Macron enfrenta França dividida no segundo mandato
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana