Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Serginho Groisman “resgata” três bailarinas demitidas por Faustão

Publicado

source
Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman
Reprodução/Instagram

Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman


Demitidas do balé de Fausto Silva , três ex-dançarinas veteranas foram “resgatadas” por Serginho Groisman e fizeram algumas performances no Altas Horas de sábado (28), na Globo. Brennda Martins, recém-saída da Band, se apresentou ao lado de Tainá Grando e Larissa Parison, suas companheiras desde os tempos do Domingão do Faustão.


A demissão de Brennda da Band ainda é um mistério. Ela atuava como coreógrafa do time de bailarinas e misteriosamente foi substituída por Suellem Morimoto. Agora ela segue os passos de suas amigas.

Larissa e Tainá nem chegaram a ir para Band, e haviam sido demitidas antes mesmo da pandemia. A primeira foi campeã da Dança dos Famosos em 2018 ao lado de Leo Jaime, e acabou dispensada em julho de 2019, após quatro anos no elenco.

Leia mais:  De lingerie, Gracyanne Barbosa mostra toda sua habilidade em pole dance: “Belo surta!”

Já Tainá havia deixado o time no final de 2018, após sete anos se apresentando todos os domingos na Globo. Em 2019 ela retornou ao programa na condição de jurada técnica da Dança dos Famosos.

No Altas Horas, as três se apresentaram ao lado de Gretchen, Carla Cristina e Reinaldinho, que cantaram alguns de seus sucessos no palco do programa de Serginho Groisman.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicado

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Leia mais:  Viih Tube descarta namoro com Eliezer: 'Estamos só curtindo'

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana