conecte-se conosco

Entretenimento

Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital

Publicado


source
Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital
Júlia Lopes

Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital

O cantor e agora Influencer, Supla conseguiu se reinventar mais uma vez, atualmente com 55 anos. Em entrevista à Veja, São Paulo, o cantor contou mais sobre seu sucesso nas redes sociais.

Leia Também

Leia Também

“Consegui me reinventar. A situação estava difícil, a gente ficou dois anos sem poder fazer shows e agora tudo foi cancelado de novo. Foi muito lucrativa minha reinvenção. Passei a ser influencer, as pessoas me pedem para fazer propaganda, várias marcas, Doritos, Americanas, bancos, um monte de coisa. Fiz uma campanha que saiu na Vejinha, sobre como fazer visto de imigração em outro país. Tive sorte, porque viralizou um vídeo em que eu dava um golpe na cara de um repórter (numa brincadeira). Fui de 100 mil e poucos seguidores antes da pandemia para quase 800 mil. Não fosse isso, talvez eu tivesse morrido na praia, como muitos artistas.”, disse o cantor.

Leia mais:  Asap Rocky é preso em aeroporto nos Estados Unidos; entenda

Supla interage bastante com seus seguidores, sempre que pode responde à perguntas no seu Instagram, confira o vídeo abaixo:

Na mesma entrevista Supla falou sobre a possibilidade de candidatura nas eleições deste ano: “Tenho conversado (dentro do PT). Existem chances, mas são de média a baixa. Seria muito legal poder ajudar mais as pessoas, mas tenho medo de que prejudique a carreira.”, afirmou. 

Outra novidade é que o “Papito” está namorando com a modelo, atriz e DJ Nathalia Mastrobiso, de 25 anos. Os dois assumiram o relacionamento após terem feito juntos uma campanha para marca de roupa.

Apesar de todo o sucesso nas redes, Supla ainda tem projetos musicais como o albúm “SuplaEgo” que lançou em 2020 e sua dupla de rock and roll que é composta por ele e seu irmão, João Suplicy. No dia 20 de janeiro, lançaram o single “Surreal virou normal” nas plataformas digitais.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende

Publicado

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. “Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, iniciou ela. 

“A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, explica a cantora.

Leia mais:  Irmã de Paulo Gustavo encanta web ao mostrar sobrinhos em festa junina

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: “Quase o casamento acabou por causa disso”.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. […] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu”, admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana