conecte-se conosco

Entretenimento

Talarico? Thomaz Costa debocha do suposto affair de Duda Reis e João Guilherme

Publicado


source
Thomaz Costa debocha de suposto affair de João Guilherme com sua ex
Reprodução/Instagram

Thomaz Costa debocha de suposto affair de João Guilherme com sua ex


O ator e ex-Ilha Record Thomaz Costa parece não ter gostado do suposto envolvimento entre Duda Reis, sua ex, e João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Na manhã desta quinta-feira (23), Thomaz debochou do suposto casal em uma publicação do perfil “Gossip do Dia” no Instagram. “Mais uma vez, né? João Guilherme! Tu gosta”, escreveu Thomaz.

Na postagem, o perfil sugeriu que Duda e João ficaram na madrugada de quinta-feira (23) em São Paulo. Duda é ex de Thomaz Costa. Além disso, João Guilherme também namorou com Larissa Manoela, outra ex de Thomaz, durante pouco mais de um ano.


Vale lembrar que Duda Reis está solteira desde setembro deste ano, quando terminou o namoro com o empresário  Bruno Rudge. A influenciadora já namorou com Nego do Borel, a quem  acusou de violência doméstica, e se envolveu com Gui Araújo. Ambos estão no elenco de “A Fazenda 13”. Já João Guilherme terminou recentemente o namoro com Jade Picon.

Leia mais:  CNN amplia grade de soft news e lança programa sobre empreendedorismo
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicado

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia mais:  De ônibus, Xuxa percorre o Brasil com drag queens em reality da Amazon

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana