conecte-se conosco

Mulher

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Publicado


source
Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão
Redação João Bidu

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Você sabia que certos itens podem te proteger e atrair sorte? Pois é, plantas, objetos e pedras são usados para conquistar um amor , ter mais saúde , atrair sorte e até afastar más energias . E há alguns talismãs poderosos que podem te ajudar a ter sucesso na profissão. Conheça alguns deles e comece já a usar o seu preferido.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE ? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Anjo

Sempre que precisar tomar uma decisão importante na sua carreira, conte com a ajuda do Arcanjo Samuel . Para invocá-lo, acenda uma vela, sobre um pires, e faça uma oração de sua preferência, pedindo, com muita fé, força e sabedoria para resolver seus problemas. Em seguida, agradeça Samuel pela graça alcançada.

Arruda

A planta é um poderoso amuleto , que afasta vibrações negativas de sua vida, como a inveja. Se passa por essa situação, coloque um vaso de barro com arruda próximo à porta principal da sua casa ou perto de sua mesa no local de trabalho.

Buda

Para atrair a prosperidade para o ambiente profissional, coloque uma imagem de Buda  costas para a porta de entrada, com algumas moedas ao redor.

Citrino

Essa é uma das pedras mais poderosas para atrair sucesso no setor profissional. Ela é a mais indicada, inclusive, para quem trabalha com negócios arriscados ou com o público. Carregue-a na carteira para garantir proteção.

Cores da sorte

Muitas tonalidades têm o poder de harmonizar ambientes e proporcionar bem-estar para as pessoas. Então, use alguma peça de roupa ou acessório nas cores vermelho, amarelo, salmão ou goiaba.

Ferradura

Esse símbolo de sorte e fartura representa a união do material com o espiritual. Para utilizá-lo, pendure o amuleto atrás da porta principal da sua casa.

Leia mais:  Abdominal hipopressiva: conheça a técnica que ajuda a reduzir medidas

Fonte

Coloque uma fonte em seu ambiente de trabalho para atrair prosperidade. A água corrente faz com que as boas vibrações estejam sempre presentes, além de favorecer suas finanças. 

Moeda da sorte

Seu sucesso no trabalho e nas finanças será garantido se pedir para uma pessoa querida lhe dar de presente esse talismã poderoso. Geralmente, ele é usado como pingente ou pode ser carregado na carteira.

Leia Também

Objetos dourados

Atraia fartura para o setor financeiro com peças na cor de ouro. Esse mineral aumenta a sua energia e faz com que tenha mais determinação profissional.

Olho-de-tigre

Essa pedra ajuda a atrair dinheiro e determinação para a sua vida. Além disso, ela protege o seu emprego. Para ter essa força extra sempre por perto, carregue a pedra com você ou mantenha-a em sua mesa de trabalho.

Salmo 3

Essa poderosa mensagem Divina ajuda você a vencer os problemas e os desafios que aparecerem em seu caminho. Leia-o uma vez ao dia.

Sal grosso

Para se livrar das más energias, coloque, pelo tempo que achar necessário, um copo de vidro com sal grosso atrás da porta de entrada do local em que trabalha ou, então, em um lugar onde ninguém possa ver. Isso vai ajudá-lo(a) a manter as energias negativas bem longe. Renove a água e o sal semanalmente.

Santo protetor

Tenha em sua gaveta no local de trabalho uma imagem de papel de São José. Sempre que precisar de coragem para fazer o que precisa, segure a imagem por alguns instantes, com muita fé no poder do santo.

Trevo-de-quatro-folhas

É considerado um dos símbolos que mais traz sorte. Peça-o a uma pessoa querida e carregue na sua carteira pelo tempo que desejar.

Leia mais:  Sol entra em Peixes e promete surpresas

Dicas para ser feliz no emprego

  • Assuma seus erros: procure corrigi-los e se comprometa com sua promessa de prestar mais atenção da próxima vez.
  • Valorize os outros: quando um colega se destacar, demonstre reconhecimento. Fique longe de comentários invejosos.
  • Enfatize um ponto forte: caso demore um pouco mais para concluir uma tarefa, diga que a fez com muita dedicação. Assim, passará uma imagem de competência, e não de lentidão. 
  • Busque o aprimoramento: faça cursos,  procure ler e se informar sobre assuntos relacionados ao seu trabalho. 
  • Aponte soluções: ao perceber um problema, procure contribuir com uma idéia para resolvê-lo. Isso vale tanto para as tarefas mais comuns do dia-a-dia quanto para as questões mais complexas. 
  • Demonstre suas qualidades: se você mostrar que tem um diferencial, vai ser valorizado(a) por isso. Então, tenha iniciativa, sempre. 
  • Use a razão: na hora de pedir um aumento, mostre que é uma pessoa bem informada. Justifique seu pedido, por exemplo, com o aumento do salário mínimo. É melhor do que dizer que está precisando de dinheiro. Se sabe que a situação financeira da empresa não está muito boa, demonstre compreensão e diga que pode esperar um pouco para ter o aumento.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Emma Thompson fala o quão difícil foi estar nua em novo filme

Publicado

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.
Reprodução/Instagram emmathompson138

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.

Conhecida pelo público por produções como “Harry Potter”, “Cruela” e “Nanny McPhee e as Lições Mágicas”, a atriz britânica Emma Thompson, vencedora de inúmeros prêmios, incluindo dois Oscars, construiu uma carreira de prestígio. Hoje, aos 63 anos, ela confessa aos jornais britânicos que ficar nua para o mais recente trabalho  “Boa sorte, Leo Grande” foi um grande desafio, devido às mulheres da sua idade não serem encorajadas a amarem os próprios corpos. 

“Precisei de coragem para ficar nua, não gosto do meu corpo”, desabafa Thompson.

Em entrevista à agência de notícias BBC News, a artista conta como o novo filme foi importante para ela refletir sobre como as mulheres maduras lidam com a aparência e sexualidade, já que esses corpos são raramente retratados como belos ou desejáveis.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 08 de março de 2022

“Minha pergunta para todos hoje em dia é: por que estamos desperdiçando nosso tempo, paixão, energia e dinheiro nos odiando em vez de aproveitar o corpo que temos para viver?”, questiona a artista. 

O filme “Boa sorte, Leo Grande”, que chegara aos cinemas brasileiros em julho, apresenta a personagem Nancy Stokes, uma professora viúva de 55 anos, que decide buscar um profissional do sexo para cumprir uma lista de desejos sexuais, sendo um deles, ter o primeiro orgasmo. 

A atriz também argumenta a importância do movimento Me too em 2017, quando houve uma onda de denúncias de assédio sexual, especialmente na indústria cinematográfica. Emma  afirma que esse movimento foi importante para se debater sobre consentimento e o tema também é abordado em “Boa sorte, Leo Grande”. 

“Temos um grande problema com sexo, temos um grande problema com violência sexual. Se o prazer sexual fosse mais e melhor compreendido, acho que veríamos uma grande queda nessa violência”, fala Emma. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de janeiro de 2022

Continue lendo

Mais Lidas da Semana