conecte-se conosco

Tânia Mara confirma reconciliação com Tiago Piquilo

Publicado


source
Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram

Tiago e Tânia Mara

Tiago Piquilo revelou durante o confinamento de “A Fazenda 13” que continua se relacionando com Tânia Mara , com quem tinha terminado após realizar a cirurgia peniana. À revista Quem a cantora confirmou a informação. “Sim, ele contou no reality. Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, disse.

Mãe de Maysa, de 10 anos, do casamento com Jayme Monjardim, de quem se separou em 2019, Tânia considera um desafio ser mãe de uma pré-adolescente nos tempos atuais. “Aprendo muito com ela. Preservo muito a relação de mãe e filha para impor limites. Ela já está do meu tamanho. A gente usa tudo do mesmo tamanho e dividimos roupas, tênis, calçados, maquiagens”.

Questionada se procura manter sua vida amorosa em discrição por conta da filha, ela opina. “Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade”.

Por fim, ao falar sobre o amor como combustível para vida, a cantora reflete. “As músicas românticas realmente marcam a minha carreira. Considero, sim, o amor um combustível para a vida. Para a minha vida, pelo menos, o amor é um combustível — seja o amor à música, seja o amor à família — para a vida. Só com amor teremos um mundo melhor”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana