conecte-se conosco

Entretenimento

The Weeknd é o artista mais ouvido no Spotify

Publicado


source
The Weeknd é o artista mais ouvido no Spotify
The Music Journal Brazil

The Weeknd é o artista mais ouvido no Spotify

O astro pop canadense The Weeknd se tornou o artista mais ouvido no Spotify neste sábado (22) depois de computar 85,6 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. A marca foi alcançada pouco depois do lançamento de seu novo álbum Dawn FM.

O recorde anterior era de Justin Bieber com 84 milhões de ouvintes mensais.

Dawn FM é parte de uma trilogia anunciada por The Weeknd em sua conta oficial no Twitter , surpreendo aos seus 15,4 milhões de fãs na plataforma: “Eu me pergunto … você sabia que está experimentando uma nova trilogia?”.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Vaza vídeo de Miley Cyrus ensaiando música de Anitta para Lollapalooza
publicidade

Entretenimento

Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia

Publicado

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2
Divulgação/Record

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.


E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.

Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.

Leia mais:  Duda Reis e ator André Luiz Frambach assumem namoro

Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.

Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.

Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.

Leia mais:  Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana