conecte-se conosco

Policial

Traficante é preso em flagrante pouco tempo após sair de penitenciária, no sul do estado

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 46 anos, reincidente no tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20.01) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. A prisão ocorreu pouco tempo depois dele sair de uma unidade prisional da região.

A equipe da delegacia especializada tem intensificado o combate ao tráfico na região do bairro Jardim das Flores e estava investigando a atuação do suspeito, que retomou a venda de drogas, como maconha e cocaína, na modalidade ‘formiguinha’, logo após sair da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

Com base nas informações reunidas sobre a atuação do traficante, os investigadores passaram a monitorá-lo e observaram a movimetação típica de usuários de entorpecentes na residência do Jardim das Flores.

Nesta quinta-feira, os policiais da Derf abordaram um usuário que saía da casa e com ele encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Em buscas na residência, foram encontradas resquícios de drogas, embalagens, outros apetrechos característicos da venda de entorpecentes.

Leia mais:  Polícia Civil prende três pessoas envolvidas em tortura, homicídio e ocultação de cadáver em Juína

No ano passado, o traficante foi preso pela Polícia Civil pela mesma prática criminosa. Ele responde também por homicídio.

Encaminhado à Derf, ele foi autuado em flagrante por tráfico e depois enviado para a unidade prisional.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Investigados pela Polícia Civil por crimes de violência doméstica são presos no interior
Continue lendo

Mais Lidas da Semana