No penúltimo tweet, a cantora revelou que se via em Maria, por conta da semelhança de vida. Além disso, desejou sucesso à participante.
“Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love 💜”
Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria . E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love 💜 https://t.co/Cwii0BoLKq
No Instagram, o perfil de Linn da Quebrada lamentou a morte da cantora. A publicação recorda um ensaio que Linn e Elza fizeram para uma revista.
“É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim e sua voz ecoará em todas nós para a eternidade. Sua voz e seu legado, são de uma importância incomensurável na vida de todas nós e da nossa mami Linn, que sempre foi tão generosamente recebida e acolhida por ela. Aos familiares, amigos e fãs, nossos sentimentos!”
Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.
“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.
“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.
Carreira
Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’, em 2016, pelo álbum ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.
O último disco de Elza, ‘Planeta Fome’, remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios.
Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.
A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.
Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.
Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.
Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.
A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.