conecte-se conosco

Entretenimento

“Um Lugar ao Sol”: Christian fica arrasado com traição de Lara e Ravi

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Perdeu tudo! Veja o drama de Christian que levará facada dupla de Lara e Ravi
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Perdeu tudo! Veja o drama de Christian que levará facada dupla de Lara e Ravi

A reta final de “Um Lugar ao Sol” vai mostrar as consequências dos atos de Christian (Cauã Reymond). Depois de querer tudo, o farsante perderá tudo. Inclusive, Lara (Andréia Horta) justamente para seu melhor amigo Ravi (Juan Paiva).

A princípio tudo começará quando Christian voltar a conquistar Lara. O genro de Santiago (José de Abreu) afirmará que está se separando e loucamente apaixonado pela cozinheira. Lara cai na armadilha, mas o problema é que Bárbara (Alinne Moraes) enlouquecerá quando o marido pedir o divórcio.

Leia Também

Bárbara tentará chantagear “Renato”, mas não vai funcionar até que ela será atropelada por Júlia (Denise Fraga) e ficar internada em estado grave. Santiago cobrará atenção redobrada de Christian que se sentirá acuado em revelar seu desejo de se separar.

Leia mais:  'BBB 22': Vyni tem contatinhos esperando; brother só transou uma vez

O problema aí é que Christian não contará, mais uma vez, a verdade para Lara e vai enganá-la. Nisto, Lara e Christian são flagrados por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que revela tudo para a neta de Noca (Marieta Severo). Lara dará um show com Christian e terminará o caso.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Publicado

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com a influenciadora Débora Moura. 

Nos stories, a DJ escreveu: “Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”.

Em seguida, ela garante que sempre teve e terá respeito pela ex: “Ninguém além de nós duas sabe o que sentimos, os motivos, e o que cada um carrega no seu coração. Mas podem ter certeza absoluta de que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Por fim, Bárbara diz que pede a compreensão do público já que não pretende mais falar do término. “Não vou me pronunciar mais porque é um assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento. Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, concluiu.

Leia mais:  "Por que o mendigo está sendo entrevistado?", questiona Rafinha Bastos

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana