Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows

Publicado

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows
Marcelo de Assis

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows

Um dos grandes nomes do rock, o grupo Whitesnake , liderado por David Coverdale , se viu forçado a cancelar várias apresentações depois que seus membros foram diagnosticados com vários problemas de saúde.

“Estamos agitando o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, fãs” , escreveu David Coverdale no site oficial da banda. “Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentando nos manter saudáveis e seguros. Infelizmente, fomos atingidos recentemente por algumas situações com as quais lidamos da melhor forma possível” , disse o vocalista de 70 anos.

Na mensagem de Coverdale , foi explicado que o guitarrista Rebe Beach estaria se recuperando de um problema de saúde, assim como o baterista Tommy Aldridge se viu impedido de participar do festival Rock Imperium em Cartagena, na Espanha. Ambos não tiveram seus diagnósticos revelados.

Leia mais:  Silvio Santos é elogiado após comentar transexualidade no SBT

“Infelizmente, agora também fui duramente atingido”, revelou Coverdale . “Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção do seio e da traqueia. O médico recomenda cinco dias sem cantar e descansar na cama.”

Com isso, o Whitesnake cancelou suas datas em Milão na Itália e em Viena na Áustria. A única apresentação que ainda está confirmada é no dia 2 de julho em Zagreb, na Croácia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicado

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Flávia Alessandra curte carnaval em mar com marido e amigos: ‘Vida me dá prazer’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana