conecte-se conosco

Entretenimento

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicado

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia mais:  Mara Maravilha revela beijos com Edson Celulari e integrante do Menudo

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia mais:  Após sugerir 'BBB do amor', internautas pedem saída de Tiago Abravanel








Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Web resgata Juliette e Samantha Schmutz juntas em bastidores

Publicado

source
Juliette e Samantha Schmutz juntas em bastidor de campanha
Reprodução/Instagram

Juliette e Samantha Schmutz juntas em bastidor de campanha


Quem é ou não artista já não está mais em discussão. Mas desde que Samantha Schmutz quis colocar em xeque a profissão de Juliette o que não falta nas redes sociais são os memes com a situação. O mais recente foi um resgate de vídeos do ano passado quando as duas artistas se encontraram nos bastidores de um evento patrocinado por uma gigante da maquiagem. E elas pareciam se divertir juntas. Pelo menos, em frente às câmeras.

“Do terceirão para a vida”, ironizou um usuário do Twitter, ao usar a frase típica de pessoas que terminam o ensino médio achando que amizades durarão para sempre.



O evento aconteceu em julho de 2021 e também estavam presentes a apresentadora Astrid Fontenelle, o DJ Pedro Sampaio, Pocah, entre outros. E tudo foi transmitido nas redes sociais, ao vivo. Com o vídeo viralizando, fãs questionaram as amizades no mundo da fama.

Leia mais:  Laís mostra reencontro romântico com Gustavo após 'BBB' e se declara

“É por isso que não acredito em story, principalmente de famoso”, escreveu uma internauta, aos risos. “Passando mal com a falsidade”, divertiu-se outro seguidor. “Hitou em cima da Juliette, militou quando a diminuíram no ‘BBB’ e agora fez o que? A diminuiu. Errou feio, errou rude”, criticou um fã.


Entenda a polêmica

Samantha se manifestou ao se deparar com um vídeo em que Juliette diz que é uma “obrigação, como artista,” se posicionar sobre questões relevantes na sociedade. A humorista, então, escreveu: “Acho ótimo ela se posicionar… Mas ela é artista?”

A atriz recebeu críticas de internautas, inclusive de artistas e ex-participantes do “BBB”, que também comentaram a postura dela e saíram em defesa de Juliette. Ela, inclusive, apagou o comentário.

A resposta de Juliette

Juliette utilizou o Twitter para se pronunciar sobre a polêmica. Mesmo sem citar o nome de Schmutz, a campeã do “BBB 21” escreveu em letras maiúsculas que é uma artista.

Leia mais:  Mel Lisboa retorna à Globo após 15 anos como vilã de novela

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”

Outros memes

A polêmica toda ainda fez internautas relembrarem uma outra com o nome de Samantha. Na ocasião, ela participava do quadro “Show dos famosos”, no “Domingão do Faustão”, em 2017. Na bancada de jurados, Miguel Falabella disse que a artista não era uma cantora, mas um atriz que cantava. Samantha, então, rebatou:

“Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”











Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana