conecte-se conosco

Destaque 2

Zeca Viana quer Sachetti senador é sugere candidatura avulsa

Publicado

Sem a definição do DEM sobre quem será o segundo nome da chapa na disputa pelo Senado, o deputado e presidente do PDT, Zeca Viana, acredita que uma opção para o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), pré-candidato ao cargo de senador, é que ele saia em candidatura avulsa. “Adilton Sachetti é pré-candidato ao Senado e nós estamos preocupados como vamos ajustar isso. Talvez nós busquemos até uma candidatura avulsa para ele estar conosco. Já veio meio contra nossa vontade o PSD, e a chapa majoritária já vêm com candidato a Governo e ao Senado e aí fica meio difícil, mas nós vamos trabalhar Adilton que é o nosso candidato sim, em uma chapa avulsa”, ponderou.

 

PNB Online

Leia mais:  CST discutiu políticas públicas e ofertas de créditos às micro e pequenas empresas
publicidade

Destaque 2

Jayme quer Marcelo Maluf na suplência

Publicado

O pré-candidato ao senado, Jayme Campos, quer ter o empresário Marcelo Maluf (PTC) na sua primeira suplência, embora o assunto ainda seja tratado apenas nos bastidores do grupo democrata.

Marcelo Maluf teve problema na justiça por suspeita de lavagem de dinheiro e chegou a ser conduzido coercitivamente à polícia.

Mas isso não é problema para ele, Marcelo é sócio proprietário da construtora São Benedito e um dos homens mais ricos de Mato Grosso, teve alguns bens bloqueados, mas foi a própria juíza Selma Arruda, que é amiga de Taques, quem liberou os R$ 6,2 milhões bloqueados do empresário.

A ex-juiza não vai gostar da notícia, já que contaria com uma imaginada ‘retribuição’ para sua campanha.

 

 

Muvuca Popular

Leia mais:  Deputada comanda sessão solene em homenagem a mulheres que fazem a diferença
Continue lendo

Mais Lidas da Semana