conecte-se conosco

Entretenimento

A Fazenda 13: esposa de Victor Pecoraro fala de situação financeira e ciúmes

Publicado


source
Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme
Reprodução/Instagram

Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme


A modelo Renata Müller abriu o jogo sobre a entrada do marido, Victor Pecoraro, em “A Fazenda 13”. Na noite desta terça-feira (14), quando estreia a nova temporada do reality rural da Record TV, Renata falou de ciúmes e também da situação financeira do casal.

Segundo Renata, o principal motivo da entrada de Victor no reality rural foi o momento financeiro na pandemia. “Falei: ‘vai que a gente precisa muito’. Foi o lado financeiro o principal motivo. Eu sei da nossa realidade e com a pandemia todo mundo está com necessidade. Apareceu essa oportunidade e ele abraçou porque podem surgir coisas boas para ele. O prêmio  dá mais visibilidade. Espero que dê certo”, disse durante um Space no Twitter na noite desta terça-feira (14).

Casada com o ator desde 2019, Renata afirmou que está tranquila com o marido confinado e não deve sentir ciúmes. “Eu conheço ele há 13 anos. Zero ciúmes, sou muito de boa. Estou tranquila e só vou ter ciúme se tiver motivo para isso. Mas conheço o caráter dele e acredito que não vou ter”, ponderou a esposa do peão.


A esposa de Victor ainda assumiu que o confinamento do ator está sendo mais prejudicial para ela. “Eu sou neurótica, chorona, totalmente desequilibrada. Ele é o contrário de mim. Muito centrado, ele nem se preparou psicologicamente. Eu fiquei abalada com a ida dele. É muita pauleira para mim cuidar de tudo sozinha”, completou.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

Publicado


source
Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”
Marcelo de Assis

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

A cantora Karinah , chamada carinhosamente no meio artístico de Rainha do Pagode lançou na última sexta-feira (17), o clipe de seu novo single Não É Bem Assim , com participação especial do cantor e amigo Mumuzinho . A faixa já está em todas as plataformas digitais.

Com produção de cinema, a faixa foi gravada no Rio de Janeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o videoclipe, que é estrelado pelos cantores, já está disponível no canal oficial de Karinah no YouTube.

A produção levou dois dias para ser gravada, e tem chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro. Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Mumuzinho, agradece e elogia: “Pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”.

Leia Também

Assista ao clipe:

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Com peruca preta, Emilia Pedersen estreia clipe no programa "TVZ Experimente"

Continue lendo

Mais Lidas da Semana