conecte-se conosco

Entretenimento

Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Publicado


source
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam
Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não estão mais juntos. Após se reconciliarem no começo de 2020 , cerca de um ano e meio depois o casamento do casal de modelos chegou ao fim. A ex-participante de “A Fazenda” confirmou o divórcio e mandou uma mensagem para o ex-marido.

“Que ele seja muito feliz”, declarou Nicole Bahls. A modelo estava casada com Marcelo Bimbi há três anos e os dois participaram juntos da edição de 2019 do “Power Couple”, da qual saíram vencedores.

Os dois já tinham vivido uma crise no relacionamento anteriormente. Em dezembro de 2019, Nicole contou que ela e Bimbi estavam dando um tempo no casamento, mas no começo do ano seguinte eles já estavam juntos novamente. “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disse a modelo na época.

Leia mais:  Gabriel Jesus comemora um mês de namoro
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana