conecte-se conosco

Mulher

Água com cristal: energize seu corpo com essa técnica incrível

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Água com cristal: energize seu corpo com essa técnica incrível

Você já deve ter visto pelo Instagram, em lojas esotéricas ou na casa de alguém… As garrafas de água com cristal se tornaram verdadeiras febres no começo de 2019 – e continuam em alta desde então. A promessa é que, além de ajudar em uma vida mais saudável, elas também colaboram na purificação do corpo e equilíbrio astral .

As fabricantes garantem que a técnica possui diversos benefícios para o bem-estar, como a redução da insônia, dores de cabeça, estresse; fortalecimento da imunidade e emoções; rejuvenescimento da pele. Suas ações místicas estão diretamente relacionadas às vibrações internas e estabilidade espiritual.

Desenvolvida e comercializada por várias marcas, a garrafa de água com cristal pode ser encontrada por valores acima de cem reais. Sua produção, geralmente, é feita com vidro borossilicato (resistente à mudança de temperatura) e aço inoxidável. Já as pedras devem sofrer um processo especial de lapidação, não podendo ter qualquer fissura ou desgaste.

Leia mais:  Lente de contato dental: conheça o procedimento feito pelo cantor Kevinho

Entre os cristais mais comuns estão a ametista, citrino, ônix e quartzos rosa, verde e fumê. O mais recomendado é encher o recipiente antes de dormir e deixar a infusão agir durante a noite, como um elixir. Assim, sua composição e vibração são transmitidas por completo para o líquido. Saiba mais!

Limpeza e conservação 

Além de garantir que a pedra esteja bem fixa e sem qualquer rachadura, manter a garrafa limpa é essencial. Enxaguar constantemente, remover pequenos resíduos com panos e deixar secar naturalmente é o mais recomendado.

Os cristais são removíveis e, para não perderem seu poder terapêutico, devem ser lavados com sal grosso em água corrente, no intervalo de 15 em 15 dias. Banhos de sol e/ou lua também são indicados para energizá-los.

Médicos não relatam qualquer problema com a técnica ou ingestão do líquido. Mas, caso fique na dúvida, vale consultar um especialista de sua confiança.

Há controvérsias sobre a água com cristal?

Alguns especialistas afirmam que a mistura não possui qualquer efeito sobre o corpo ou a mente. O próprio consumo de água por si só já traz os benefícios necessários para uma vida mais saudável. Ou seja, para eles, a técnica serviria apenas como “efeito placebo”.

Leia mais:  Reportagem antiga da Globo choca por gordofobia: "Essa gorda fazendo comercial"?

No entanto, partindo do princípio de que, ao beber a infusão, a pessoa acreditará nos seus efeitos positivos, eles serão ativados. Isso sem contar que é um incentivo a mais para o consumo constante de água.

Como energizar cristais em casa

Além da garrafa, também é possível limpar e energizar seus outros cristais em casa. Tudo o que você precisa é de sal grosso e um copo de vidro com água. Basta misturar, colocar a pedra no líquido e deixar descansando por meia hora ou pelo tempo que sentir necessidade.

Depois, enxágue o cristal em água corrente e deixe secar em exposição direta ao sol, se for possível, por 20 minutos no máximo. Caso prefira, faça a energização utilizando a luz da lua, especialmente na fase cheia .

Por fim, coloque-o entre as mãos, feche os olhos e programe mentalmente o que deseja receber ou potencializar, de forma intuitiva . Peça com fé!

Texto: Vítor Ferreira | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Publicado


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Podem entrar, geminianos! É hora de falar daqueles que amam a comunicação, são curiosos, inquietos e estão sempre com a mente trabalhando. Silêncio? Isso não faz parte do vocabulário desses nativos, não. Receba os falantes, versáteis, inconstantes, sociáveis e inteligentes do Zodíaco!

“A solução do problema está na comunicação” (João Vitor Rocha)

Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 21/05 a 20/06

Elemento: Ar

Casa do Mapa Astral: 3

Planeta: Mercúrio (pensamentos e comunicação)

Qualidades: comunicatividade, curiosidade, versatilidade e inteligência.

Defeitos: superficialidade, distração, fala em excesso e inquietação.

Inferno Astral: Touro (21/04 a 20/05)

Paraíso Astral: Libra (23/9 a 22/10)

Fé: Salmo 39, anjo Rafael e orixá Ibéji.

Pedras: Citrino, hematita e ágata.

Saúde: o fluxo dos seus pensamentos é rápido e interminável, por isso, cuide da velocidade que imprime em sua vida. Independentemente das suas demandas, priorize os horários das refeições e o sono. Pulmões, braços, mãos e dedos precisam de sua atenção. Para combater a ansiedade típica do signo, recorra às músicas, exercícios de relaxamento e meios naturais.

Leia mais:  O poder da primeira Lua Nova da década

No amor: pode ser bastante difícil dar o grande passo para um compromisso, afinal, isso significa perder parte de sua liberdade — algo que você não costuma estar disposto. No entanto, o cenário muda na conquista: nessa hora, coloca o papo para jogo e mostra toda a sua habilidade para conversas. Seu ideal amoroso é um par que cresça ao seu lado sem te amarrar.

No trabalho: a criatividade é sua maior arma secreta na hora de trabalhar. Com uma grande aptidão nas áreas de comunicação, você é versátil, sabe dialogar, apresenta soluções brilhantes e criativas. Ficar muito tempo em um mesmo emprego não faz o seu tipo, já que preza por expandir horizontes, fazer contatos e conhecer gente nova.

Nas finanças: ganhar dinheiro não será uma tarefa tão árdua, porém, mantê-lo na carteira pode ser. Sua inconstância aliada a uma possível superficialidade podem gerar gastos desnecessários e inesperados.

Gêmeos no Mapa Astral: relacione a área de sua vida representada pela casa que você tiver Gêmeos no Mapa, considerando os principais aspectos do signo. Lembre de fazer uma leitura também dos planetas que aparecem nela e de Mercúrio (regente de Gêmeos). De modo geral, esse setor será onde você um grande poder de comunicação, é versátil, inteligente e sociável. Foque sempre nas vibrações mais altas do signo e tome cuidado com as mais baixas, como inconstância, dispersão, superficialidade e indiscrição.

Leia mais:  Inove na cozinha: 8 receitas para fazer com feijão-branco

Confira outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: descubra seu paraíso e inferno astral
  • Desvendando o Mapa Astral: as casas falam sobre as áreas da nossa vida
  • Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana