conecte-se conosco

Entretenimento

Aguinaldo Silva faz piada ao dizer que previu Fiuk na final do “BBB 21”

Publicado


source
Aguinaldo Silva e Fiuk
Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva e Fiuk

Aguinaldo Silva também teve seu momento de adivinho se antecipando ao desfecho do “Big Brother Brasil 21” , que acontece nesta terça-feira (4), ao prever que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires seria um dos finalistas do reality show da Globo.

Apesar dos prós e contras, o ator e cantor venceu a prova de resistência, desbancou Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto, que acabou saindo no paredão deste domingo (2), e conquistou a primeira vaga da edição. Além disso, ganhou uma viagem com acompanhante para Nova York.

“E o Fiuk, hein, gente? Eu sempre disse que iria para a final do ‘BBB’, e meus amigos davam sorrisinhos irônicos e me lançavam aquele olhar de egípcia. Agora, eu pergunto a eles: ‘Foi bom pra vocês?'”, manifestou-se o ex-autor da emissora dos Marinho, em tom de ironia, via Twitter.

Leia mais:  Anitta leiloa roupa usada no clipe "Me Gusta" em apoio ao Pantanal

“Vamos combinar que foi a pior seleção, povo cafona, recalcado e chiliquento. Em tempos de ódio à flor da pele, quem não fede nem cheira, avança”, analisou uma. “Foi melhor do que nas novelas”, reforçou outra. A terceira, entretanto, completou: “Pode até não ganhar, mas vai ter meu voto”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Leia mais:  Arthur Aguiar lamenta sua atitude com Mayra Cardi: "Ninguém merece ser traído"


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana