conecte-se conosco

Mulher

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Publicado


source

Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA  para se inspirar
Reprodução: Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA para se inspirar

Junho é o mês do amor não só pelo Dia dos Namorados , mas também por comemorar o Orgulho LGBTQIA+ — e lutar pela sua liberdade de existir, viver e amar sem amarras e preconceitos.

Para seguir com essa pauta de amor e liberdade, listamos 5 casais LGBTQIA+ que são uma verdadeira fonte de inspiração diária para nós. Essas relações evidenciam mais do que nunca a necessidade do respeito à todas as formas de amar e deixam o mês ainda mais apaixonado . Confira!

5 casais LGBTQIA+ que nos inspiram diariamente

1. Vitória Strada e Marcela Ricca

Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Com os preparativos do casamento em andamento, as duas compartilham constantemente momentos fofos nas redes sociais e usam a visibilidade para lutar contra a homofobia.

2. Elton John e David Furnish

Reprodução / Instagram @davidfurnish

Casados há mais de uma década, os dois construíram uma família juntos e são pais de dois filhos. O filme Rocketman (2019), mostrou a trajetória do cantor e seus conflitos com a homossexualidade no início da carreira.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 14 de julho de 2020

Você viu?

3. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Dono do verso “consideramos justa toda forma de amor”, Lulu assumiu o relacionamento com Clebson publicamente e, desde então, as redes sociais são recheadas de cliques e homenagens ao casal.

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

Reprodução / Instagram @nph

Juntos há 15 anos e casados desde 2014, eles já são pais de duas crianças. O tempo parece fortalecer ainda mais o amor do casal, que se declara com frequência nas redes.

5. Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora e a bailarina são puro amor na internet e debatem ativamente sobre pautas LGBTQIA+ e racistas. Além do casamento surpresa que marcou a união do casal, elas trocaram alianças novamente em uma viagem recente ao Caribe.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Leia mais:  Tatuagens que significam força: 10 modelos lindos para você se inspirar

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana