conecte-se conosco

Entretenimento

André Rizek posta foto do nascimento dos gêmeos: “Que momento!”

Publicado


source
André Rizek segura um dos gêmeos
Reprodução Instagram

André Rizek segura um dos gêmeos

André Rizek, apresentador do Sportv , compartilhou cliques do nascimento dos gêmeos nesta quinta-feira (08). Na postagem, ele aparece segurando um dos bebês logo após o parto. Em outra imagem, Andréia Sadi , aparece “abraçando” os dois recém-nascidos.  

Na legenda da postagem no Instagram, Rizek não escreveu nada. Em contrapartida, anônimos e famosos parabenizaram o casal de jornalistas pelo nascimento dos bebês . “Parabéns! Saúde a todos vocês”, disse um fã. “Que momento lindo e emocionante”, analisou outro admirador. “Parabéns Rizek, que coisa maravilhosa”, pontuou o repórter Anselmo Caparica. 

O nascimento dos gêmeos

Andréia Sadi deu à luz aos esperados gêmeos na manhã de quarta-feira (07), no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante o programa “Seleção”, no SporTV, do qual André Rizek, o pai das crianças, faz parte.

Algumas horas depois, Rizek usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o parto e a saúde dos filhos. “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa”, escreveu ele, que também agradecendo a equipe médica que participou do parto.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Leia mais:  Lexa revela porquê não é vista com MC Guimê nas redes sociais

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana